Baixe o e-book:

Guia completo de segmentação de marketing


Um dos desafios do marketing é conseguir caracterizar os diferentes perfis de clientes, transformá-los em personas e comunicar-se com eles de maneira coerente.


O agrupamento de leads e clientes de acordo com seus interesses e outras características é chamado de segmentação de marketing e é o primeiro passo para criar campanhas mais assertivas.



Este e-book o ajudará a entender definitivamente o que é segmentação de marketing, a sua real importância, como realizar na empresa e muito mais.

Basta preencher o os campos abaixo

Por que é tão importante a segmentação no marketing?

Com a segmentação, sua, a empresa conquista uma vantagem competitiva perante a concorrência. Dessa forma, o percurso para os objetivos desejados vai ser reduzido ou percorrido com mais agilidade.

Ajustar o produto e o canal de distribuição, com base nas informações obtidas, pelo geomarketing.

Ao elaborar uma análise a respeito do mercado de atuação em uma empresa, os responsáveis conseguem visualizar os possíveis nichos que possam ser trabalhados.

Planejamentos sem pesquisas aprofundadas a respeito da segmentação de mercado, definição do público-alvo e comportamento, os resultados com as estratégias de marketing deixam de proporcionar retornos positivos.

Acompanhe nossas redes sociais



2019 © Todos os direitos reservados